Olá!!!!!!


Este site foi criado como forma de divulgação de meus interesses e trabalhos como professora e pesquisadora.

  • Possuo graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS);
  • Possuo mestrado e doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pelo PRODEMA/UFS;
  • Atuo como Professora de Ciências e Biologia do Colégio de Aplicação (CODAP/UFS) e supervisora de estágio obrigatório em Ensino de Ciências e Biologia da graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura da UFS;
  • Atuo também como Bióloga e Espeleobióloga;
  • Faço parte dos grupos: SEMINALIS-UFS, BIOSE-UFS e ENTOMO-UFS;
  • Fui professora da Universidade São Luis de França, Universidade Estadual Vale do Acaraú e Colégio Amadeus e sócia fundadora do Centro da Terra – Grupo Espeleológico de Sergipe, do qual fiz parte por 5 anos.
  • Tenho experiência nas áreas de Educação e Ecologia, com ênfase em Educação Ambiental e Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: Produção de recursos didáticos, Formação de Professores, Ensino de Ciências, Conservação da Natureza, Bioespeleologia, Cavernas, Avaliação de Dinâmica Ambiental, Planejamento e Gestão Ambiental.

Espero a visita de vocês a cada atualização!

Abraço!

19 opiniões sobre “Olá!!!!!!”

  1. Vlw chris por mandar o seu blog e o mais importante por esta na minha vida pq vc é mto mais q uma simples professora vc é uma e uma pessoa q é mto importante na vida das pessoas q tem conhecem…
    Txi Dollo
    Saulinho😉

  2. Sonho, ação e versatilidade! Acho que são características suas que inspiram os que são “tocados” ao te conhecer… enfim, parabéns pela página, e sucesso, sempre!

  3. Olá Chris!!!
    Gostei muito do seu site.
    Estamos com saudades de você e das suas aulas,volte logo!!
    Muito sucesso!
    Beijos!!
    Karla!
    (Aluna de Biologia da Universidade Vale do Acaraú)

  4. Q show Cris!
    te amo muito viu?!
    vc sempre estará em meu coração, e também em minha torcida e em minhas orações!!!!!!!!! Parabéns pelo site!!!!!!!!!!
    bjoooooo

  5. Olá, que saudades, fico muito feliz com o seu sucesso. Parabéns. Deus te proteja pra sempre. Beijooooooooooooooo!!!!

  6. Oi Chris!!!
    Mto bom o site!!!
    Mas não encontro os trabalhos me manda uma resposta !!!
    bjinhos e sucesso em sua vida!!!

    Wagner🙂

  7. Chris, como estou feliz por você!!!Lindo seu site, aliás, como vc, FOFOOO!!!
    Sucesso, amiga!!!
    Vai fazer muiiita falta!!!
    Bjão

  8. Oi! 😦 N acredito que vc saiu do Amadeus, já estamos com saudades!!
    Sucesso em sua vida!!!
    Vai fazer muita falta!!😥

    Wagner!! 7º ano E ( ano passado ) 8º ano E ( esse ano)

  9. Ai fessora adorei … tudo de bom vc é 10 tem otimos textos que pode ampliar ainda mais os conhecimentos dos seus alunos assim como eu.
    Vlw fessora…

    1. Ai fessora adorei … tudo de bom vc é 10 tem otimos textos que pode ampliar ainda mais os conhecimentos dos seus alunos assim como eu.
      Vlw fessora…

      Aluno da UVA de Propriá de Biologia

  10. OIII chris!! Adorei msmo a ideia de vc criar um blog hehe…massa! rsrsrs os textos SÃO INCRÍVEIS lindo msmos

    TO COM SAUDADES, viu?
    BJUXXX

    Larissa

    **Sou a SIQUEIRA viu? rsrsr

Deixe uma resposta

