Chute no saco ou parir um bebê: o que dói mais?


Partindo do princípio que nós somos seres humanos e seres humanos adoram comparações, responda esta pergunta: o que dói mais, um chute no saco ou parir um bebê?

Difícil, não? Considerando que cada um de nós só pode experimentar uma dessas duas experiências adoráveis, a resposta para essa questão clássica que atormenta o imaginário de homens e mulheres é bastante subjetiva.

E isso é verdade também por causa de outra verdade: a dor é subjetiva. Cada um de nós sente ela de um jeito.

Veja neste vídeo divertido se é possível definir quem sofre mais, homens ou mulheres. Ele está em inglês, mas você pode ativar as legendas do Youtube no canto direito inferior do vídeo. Elas estão bastante entendíveis.

Fonte: http://hypescience.com/chute-saco-ou-parir-um-bebe-o-que-doi-mais/

Anúncios

Uma opinião sobre “Chute no saco ou parir um bebê: o que dói mais?”

  1. Christiane, reproduzindo a lembrança de conversa que tive com um colega cirurgião num corredor do hospital em que trabalhei, afirmou ele que os homens pós-operados são uns moles de tudo, porque, pra qualquer dorzinha, fazem estardalhaço, enquanto que as mulheres pós-operadas da mesma coisa, mal gemem porque quase nada sentem ou, se sentem, é com bravura e valentia que suportam, ao oposto dos molengas.
    Já eu, acho que parir deve doer pra burro! Múltiplos chutes no saco imediatamente após cada alívio. A despeito de eu ser resistente PRA CARAMBA contra dores de topadas, travadas, cortes e perfurações (pra tudo isto, basta-me respirar melhor e lembrar de calma), se eu parisse, se eu estivesse parindo, a sala de parto teria de ter um senhor isolamento acústico blindado ou teria de ser fora do perímetro urbano, ao ermo.
    Bom, mas, sei lá. Como não tenho o parir como parâmetro real, só o outro, quer dizer, o alvo do outro, é este que dói mais. Cadê as/os plenas/os hermafroditas de plantão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s