Hoje


Uma vez comentei, que momento mais feliz que hoje não tive!

Adorei as vivências vividas, as escolas, os amigos, os professores, os trabalhos e a cada momento que se estava aquele era o meu melhor.

Hoje estou em meu melhor momento. E me perguntaram: seria você então uma acomodada? Em que tudo está sempre bom? Nada está nunca ruim?

Não precisei pensar na pergunta pensante…. senti que não!

Hoje, é o dia; no hoje eu estou feliz; se hojes vividos existem, em hojes-outros estive feliz. Só no hoje, no fim do esticamento se está, se o passado não existe, como poderia eu ficar lá? Estar feliz lá?

Eu quero é o hoje plasma, fluido, temperado. Eu estou é no hoje, no aqui, em mim?

E você? Bem, …, (de ombros), está onde quiser estar!

 

Christiane Donato (02/05/2015)

Deixe uma resposta

