O sexo dos animais, e como se pareceria se seres humanos fizessem igual


Às vezes, esquecemos que somos apenas animais. E, enquanto as outras espécies são geralmente melhores que nós em quase todos os tipos de habilidades, tem uma coisa que não podemos reclamar: do sexo.

A série abaixo foi criada por Mike Trapp para o site CollegeHumor. As ilustrações animadas mostram como se pareceria se os seres humanos tivessem relações sexuais da mesma forma que alguns outros animais. Seria cômico (nos casos em que não fosse trágico).

Libélula

Libélulas macho dão o primeiro passo. Para acalmar as fêmeas, eles se aproximam por trás, enquanto ambos estão ainda em voo. Para um acasalamento bem-sucedido, o macho deve manter seu domínio sobre a fêmea usando seus apêndices anais em torno de seu pescoço. Os insetos exibem, em seguida, habilidades de contorção extremas para fazer com que seus órgãos genitais se juntem.

Peixe tamboril

O acasalamento para o tamboril macho é um péssimo negócio. Ele se agarra a fêmea e, em seguida, torna-se irremediavelmente fundido com o seu corpo para liberar esperma só quando ela liberar ovos.

Tartaruga

Montando o sexo feminino a partir de trás, o pênis da tartaruga macho emerge de sua cauda e é inserido na abertura do sexo feminino (cloaca). Devido à baixa velocidade do acasalamento, no entanto, a fêmea pode estar comendo, dormindo ou fazendo praticamente qualquer coisa durante esse tempo.

Louva-a-deus

Se os humanos fossem como os louva-a-deus, haveriam muito mais virgens no mundo – já que, assumo, manter a cabeça depois do sexo é importante para a maioria dos homens e provavelmente o único motivo que lhes fariam optar pela castidade. Os cientistas ainda não compreendem perfeitamente as razões desse comportamento, batizado de canibalismo sexual, mas a verdade é que a louva-a-deus fêmea (bem como as fêmeas de algumas aranhas e escorpiões) mata e devora o macho depois do acasalamento.

Quer ver mais? No site Hypescience ainda mostra como pareceria se os seres humanos fizessem sexo como se fossem cracas, sapos, lesmas e minhocas.

Fonte: http://hypescience.com/como-se-pareceria-se-seres-humanos-fizessem-sexo-como-outros-animais/

Uma opinião sobre “O sexo dos animais, e como se pareceria se seres humanos fizessem igual”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s