*


A longos passos passo…

Assim, o passado que não existe fica e estica

Puxo e dobro o tempo em mim

*

Esqueço, relembro, refaço

Tantas rés sem voltar!

Então reaprendo?

Se em algum momento aprendi… desaprendo… reaprendo? Ou a aprendizagem permanece em mim?

*

Na aprendência há vivência e experimentação

Não só, Mas taaaaanta!

*

Observadora de pesquisa subjetiva, imbricada em minha vida estou. Se observo, participo…então não existe separação…

Na mistura de metodologias, o que importa é a funcionalidade

Liberdade!

Que eu aprenda a aprender então…

*

Modo: Como!

Como?

Viva a ação!

***

Christiane Donato (24 de setembro de 2015)

Deixe uma resposta

