Para Fernando…


;:

2 opiniões sobre “Para Fernando…”

  1. Sete Cidades
    Legião Urbana

    Já me acostumei
    com a tua voz
    Com teu rosto e teu
    olhar

    Me partiu em dois
    E procuro agora o que é
    minha metade

    Quando não estás aqui
    Sinto falta de mim mesmo
    E sinto falta do meu corpo
    junto ao teu

    Meu coração
    é tão tosco e tão pobre
    Não sabe ainda
    os caminhos do mundo

    Quando não estás aqui
    Tenho medo de mim mesmo
    E sinto falta do teu corpo
    junto ao meu

    Vem depressa pra mim
    Que eu não sei esperar
    Já fizemos promessas demais

    E já me acostumei
    com a tua voz
    Quando estou contigo
    estou em paz

    Quando não estás aqui
    Meu espirito se perde
    Voa Longe
    longe

    Te amo…

Deixe uma resposta

